sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

36 anos com muito orgulho !



Estou com 36 anos, não tenho vergonha e nenhum problema em ser chamada de Tia. Já sou Tia Ana mesmo, com alguns sobrinhos de verdade e um monte de contrabando.
Mas posso garantir que estou na minha melhor fase, hoje sou uma mulher segura, que sabe de seus potenciais e tenho um futuro traçado.
Deus me deu graça de construir um lar e me presenteou com o melhor presente que alguém poderia ter: duas filhas maravilhosas.
Amo o que eu faço, agradeço a Deus todos os dias pela vida que Ele me deu, pela minha família, amigos e todo aprendizado que adquiri nesses 36 anos.
Uma das minhas principais metas é estudar sempre, aprender mais e principalmente amar mais.
Tenho visto, muitas pessoas falando de missões. Qual a sua missão ?
Eu sei qual é a minha: Amar ao próximo como a mim mesma, tanto aqui quanto em qualquer lugar do planeta.
Amar ao próximo. O que quer dizer a palavra Próximo ?
Procurei no Google e encontrei a seguinte definição (http://www.dicionarioinformal.com.br/buscar.php?palavra=pr%F3ximo):
1. Que esta perto
2. perto, vizinho
3. que não tarda
4. cada pessoa em particular; o nosso semelhante
5. perto, na vizinhança.

Percebeu ? Vamos fazer missão com o nosso vizinho, amigo de faculdade, familiares, etc. Deus já te fez missionário, por qualquer parte que for transmita esse amor que vem Dele. Pois Ele é amor e habita dentro de você.
Talvez você possa ser uma pessoa que não conhece a Jesus e pense que esse é um papo de crente. Mas não é não, é uma papo de ser humano. Do mesmo jeito que o meu Deus habita em mim ele habita em você é só você crer.
Você dúvida ? Qual ser humano não precisa de amor ? Por isso é papo de ser humano. Até Renato Russo cantou: Ainda que eu falasse a língua dos homens.
E falasse a língua dos anjos, sem amor eu nada seria.
Para nós “crentes”, ou melhor cristãos cabe: Ir e pregar o evangelho a toda criatura, em qualquer lugar do planeta que você estiver não apenas falando Dele, mas manifestando o amor dele através de atitudes de caráter que dignificam uma pessoa.
Punk nossa missão, NE? Mas Aquele que começou a boa obra é fiel para cumprir.
Como preciso lembrar disso sempre, quis escrever aqui para sempre ler e me lembrar que esse é o meu principal alvo.
Espero que esse pensamento também lhe faça refletir sobre o assunto e amar mais.
Ah !! E não se esqueça: Amo você e Jesus também !
Fui !!!

Um comentário:

  1. Pois é, como cristãos sempre temos em mente esse lema: ajudar ao próximo, procuramos ajudar alguma obra assistêncial, alguma ONG, e esquecemos que nosso vizinho talvez esteja precisando de nós, da nossa palavra, do nosso ombro. A gente pode pensar que isso não é nada, mas na verdade é um grande gesto de amor!!

    ResponderExcluir