sábado, 13 de fevereiro de 2010

AW Fortalecida


Para quem não sabe hoje a AW Produções tem mais dois sócios que são o meu tio e a Vera, estou muito feliz com a ajuda deles, vocês não tem idéia de como isso está fazendo diferença em nossas vidas.
Primeiro que estou com mais tempo para cuidar das coisas que são da minha área mesmo: comunicação, ficando livre do financeiro da AW que me deixava com um mal humor terrível, pois sempre vivemos pela fé, e quem vive assim sabe o quanto é difícil.
Lembro-me de quando eu e o Will sonhávamos em ter um cartão da AW, bobo, mas já foi um sonho. Graças a Deus esse sonho e muito outros já conseguimos realizar, Deus é fiel.
Mas voltando ao assunto, dos meus tios, em segundo lugar, é tê-los por perto. Como é precioso ter com quem compartilhar as dificuldades, os sonhos, e tomar as decisões em conjunto. A carga fica muito mais leve e os sonhos mais próximos pois são quatro pessoas trabalhando em prol da mesma coisa, incomparável.
Mas o que mais me impressiona são as reuniões onde o Tio participa, a ultima ele disse uma frase que queria compartilhar com vocês, pois mudou meu modo de ver as coisas:
Nossos “erros” não devem ser encarados como erros mas sim como POSSIBILIDADES DE CRESCIMENTO.
Incrível como isso muda tudo e tem tudo haver com a bíblia, pois tem a passagem que fala que se nossos olhos forem bons, tudo fica bom. Afinal tudo coopera para o bem daqueles que amam a Deus. E errar nos faz crescer.
Lembre-se disso e quando errar, não fique triste, saiba que essa é uma grande oportunidade para você se desenvolver mais.
Outra parte surpreendente dessa historia são as experiências que eles tem vivido ao nosso lado, Deus não divide a glória dele com ninguém e eles tem visto Deus atuar em nossas vidas de modo surpreendente que até eles falam que não estão entendendo nada como as coisas estão acontecendo. Tenho certeza, e esse foi o propósito de tê-los como sócios, que através das nossas experiências eles teriam um encontro com Deus e esse momento está acontecendo.
Deus é fiel e estamos muito felizes com tudo isso, pois outros sonhos estão se realizando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário