terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Primeiro dia no blog


Apesar de ter me formado em Comunicação Social nunca gostei de escrever. Meu negócio era matemática, física e química, inclusive cursei nove meses de Engenharia Química na UNIP. Mas como Deus está no controle de tudo, acabei conhecendo um namorado que era cantor e daí me interessei por esse negócio de música x shows x imprensa. Vejo o dom de Deus nisso, pois comecei a desenvolver um trabalho para banda dele sem nem saber realmente o que eu estava fazendo. O namorado nem sei por onde anda, mas a partir daí descobri o que gostava de fazer e o que eu queria ser quando crescer: Relações Públicas.
E para quem adorava exatas, acabar se formando em Comunicação Social era um absurdo, por isso até hoje escrevo só nos quarenta e cinco do segundo tempo. O que não é nada bom.
Então resolvi me arriscar aqui e criar um blog, com objetivo de escrever mais e quem sabe contar histórias da minha vida que acrescente alguma coisa na vida de alguém. Ou talvez alguém possa ler uma postagem minha e me mostrar outro ângulo da situação. 
E assumindo minha posição de comunicóloga criei esse espaço para me comunicar.

5 comentários:

  1. Aninha, que bom vc por aqui...tenho um mas não tenho muita paciência pra escrever, mas adoro ler...serei sua fiel seguidora e sempre q puder vou comentar aqui...rs
    "Te dolo plima"

    ResponderExcluir
  2. Oi Adna,
    Amei seu comentario e saber que sempre estara por aqui em incentiva mais a escrever. Pelo menos vc vai ler. kkkk
    beijos e tbem te adoro !!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana,q bom te fez um blog,as novidades sempre nos encantam,mas depois a gente desanima,como tdo neh,mas enquanto vc está no primeiro amor,escreva muuuito,vou gostar de passar por aqui e saber um pouco mais de vc,tenho um blog tb,falo de mim,de moda,da familia,dos amigos,de tdo,quando quiser passar por lá está liberada,ele é trancado,mas nao pra vc!
    bjaooo bem vinda ao clube dos blogueiros rss

    http://flavia-mota.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oba, mais uma blogueira no pedaço!! Só um aviso: 'postar' vicia!!! è muito bom receber feed back sobre aquilo que se escreve, dá animo para escrever mais e mais!!
    Já sou sua seguidora!!
    bjjuss

    ResponderExcluir
  5. Ai que otimo. Ter mais duas leitoras para os meus devaneios e pensamentos.
    Realmente Ana Paula parece que esse negocio vicia. E espero escrever mais e mais. Beijos nas tres.

    ResponderExcluir