quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Lembranças de infância

Tinha uma frase que minha mãe sempre falava que me irritava profundamente, eu me matava estudando tirava 09 ou 10 mostrava para ela e vinha a bendita frase:
Você não faz mais que sua obrigação.
Isso me deixava irritadíssima.
Hoje com 36 anos a vida me fala a mesma frase, sendo ecoada no meu cérebro através das atitudes das pessoas.
Minha pergunta é: Será que com 36 anos ainda não aprendi isso ?
Com certeza aprendi, pois um versículo que se encaixa perfeitamente nesse contexto é: Maldito do homem que confia no homem.
Vou seguir em frente no caminho, insistindo pois apesar de ninguém reconhecer Deus sabe e vê tudo, até aqui eu fiz e faço o meu melhor. E estou certa que o meu trabalho não é em vão no Senhor.
Sei para que fui chamada, conheço quem me chamou e estou tomando posse do que é meu por direito.
Pense nisso não se preocupe com que os outros pense de você, corra atrás dos seus sonhos com verdade, caráter, sem falsidade, inveja e confusões, pois Aquele que tudo sabe, que começou a boa obra é fiel para cumprir.
Ele está com você !!!!

9 comentários:

  1. Oi Ana maravilhoso isto q vc escreveu encaixa profundamente com o q estou vivendo...estou ate chorandoo. Mas tenho certeza q aquele q me chamou e perfeito pra cumprir em mim a vontade dele, pois estou aberta para o melhor de Deus na minha Vida... e nao tenha duvida q vc é um instrumento de Deus pra me abencoar pois com estas palavra tenho mais força pra caminhar nesta nova etapa q o Pai colocou em minhas mao...bjos continue sempre postando pois sou sua seguidora!! Bjos te adoroo

    ResponderExcluir
  2. Ai que otimo isso de compartilhar nossas experiencias e saber que outras pessoas estao sendo abencoadas por elas. Amei Pati. E Carla seja muito bem vinda. Bjos

    ResponderExcluir
  3. Obrigações nós temos desde sempre, na escola é passar de ano, no trabalho é terminar o que lhe é proposto. OK, acho que a gente sabe decor nossas obrigações mas enquanto humanos buscamos admiração, buscamos reconhecimento no outro, e nossos pais são mestres em jogar esse balde de gelo em nossas cabeças, talvez por não enxergar a seus filhos como indivíduos.

    ResponderExcluir
  4. é, Ana... se não fossem seus textos...
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  5. Falou Tudo !! Deus continue te abençoando Nessa Jornada , Olhe para o Alto ! Sempre

    ResponderExcluir
  6. Oi Ana Paula. Lembra uma festa que fizemos na sua casa e minha mae foi me buscar e estragou o nosso esquema. E a sua mae que ate te tirou da escola por minha culpa. As maes sao assim. kkk E bom te-la por aqui.
    O mesmo pra vc Fabio, valeu por ler meus textos. God Bless You !!!

    ResponderExcluir
  7. Oi Mr. Pingo ate vc por aqui ?
    Seja bem vindo, espero que minhas simples palavras edifiquem sua vida. beijos na familia.

    ResponderExcluir
  8. Essa Ana tem história pra contar viu...
    Mas é isso ai, vivendo e aprendendo e tentando fazer com que nossas obrigações não se tornem massantes e sim agradáveis!!!

    ResponderExcluir